Colunistas

11/09/2013

Conexão Brasil Alemanha - O que faltou dizer...

Estamos em plena temporada de Comemorações do Biênio 189-190 Anos da Imigração Alemã no Brasil, em fase fortemente ascendente e cumulativa até o ano de 2014. E temos múltiplos motivos para comemorar, pois nos inspiramos nos valores espirituais e materiais da cultura alemã, por um Brasil de Primeiro Mundo, já consolidados na Alemanha. Aliás, a Alemanha, após um período crítico de sua história, deu a volta por cima e foi apontada nos anos de 2009, 2010 e 2011 como "o país de influência mais positiva no mundo" por quase 30 mil pessoas ouvidas em 27 países pela insuspeita BBC de Londres.


No RS, um decreto do governo estadual criou uma Comissão Oficial, que tem a participação de um representante e de um suplente de 54 organismos federais, estaduais, municipais, universidades, Consulado da Alemanha, colégios, entidades representativas da indústria, comércio e serviços, Igrejas,clubes sociais, entidades culturais e movimentos sociais; uma Comissão Executiva, presidida pelo empresário Roque Jacoby, criador da Livraria e Editora Mercado Aberto, atual secretário de Cultura de Porto Alegre e ex-secretário estadual de Cultura. O diretor do programa Conexão Brasil Alemanha, jornalista Sílvio Aloysio Rockenbach, é diretor de Comunicação desta Comissão Executiva e eventualmente presidente interino, na ausência do secretário Roque Jacoby.

Toda esta mobilização tem como canais oficiais de divulgação o portal Brasil Alemanha,com o Calendário Oficial de Eventos 2013-2014,  o programa radiofônio semanal AHAI, a mala direta BrasilAlemanha/Neues e o novo programa de TV Conexão Brasil Alemanha. Todos eles têm dimensão regional, nacional e internacional.  


Informações complementares podem ser acessadas pelos seguintes links:
- amostra de mala direta BrasilAlemanhaemanha/Neues", com mais de 172 mil assinantes pessoais e institucionais em nível local, regional, nacional, latino-americano, europeu e planetário.

Ao acessar www.brasilalemanha.com.br, brasilalemanha/neues e programa ahai, você verá sua marca e seus produtos não apenas em evidência. Estará também mexendo com o emocional de dezenas de milhares de leitores e ouvintes de uma etnia com vocação histórica para inovações de Primeiro Mundo - inclusive aqui no Brasil: pioneirismo em agronegócio, produção artesanal (ferreiros, carpinteiros, seleiros, sapateiros etc), industrialização (Wallig, Renner, Neugebauer, Hering, Malwee, Tigre, Gerdau) e serviços (Navegação Arnt, Transportadora Mayer, Carlos Hoepcke S. A.- SC, Viação Ouro e Prata - Catsul, Varig). A propósito, veja o anexo "Invenções alemãs..." e esta lista de invenções alemãs e o quanto somos todos seus beneficiários!

Ficamos na expectativa de sua atenciosa avaliação para efeitos de patrocínio, com repercussão e amplo envolvimento nas mais diversas plataformas de mídia, e estamos à sua disposição para eventuais esclarecimentos.

Cordialmente / Beste Grüsse

Sílvio Aloysio Rockenbach - contato@brasilalemanha.com.br
Tel./fax: (51) 3392 7433 - Tel. (51) 3328 6198 - Cel. (51) 9423 2157
Portal BrasilAlemanha - Informativo BrasilAlemanha/Neues - Programa radiofônico AHAI  -  Programa Conexão Brasil Alemanha na TV



Comentários

deslogado
OfP60xbV 28/01/2014, às 22:43

There are no words to describe how bocuoidas this is. http://yleunu.com [url=http://apvqhowrh.com]apvqhowrh[/url] [link=http://avbfhgv.com]avbfhgv[/link]

deslogado
42RblF2W4d5v 11/01/2014, às 02:10

Thank you so much for this arltcie, it saved me time!

deslogado
RLFBmlfxN 09/01/2014, às 20:08

A piece of erdtouiin unlike any other!


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade