Colunistas

08/06/2019

Concurso para soberanas da 35ª Oktoberfest tem 14 candidatas inscritas na primeira semana

As interessadas em concorrer aos títulos de Rainha e Princesas da Oktoberfest Santa Cruz têm até a próxima sexta-feira, dia 14 de junho, para fazer a inscrição. Ainda restam quatro vagas, Acompanhe tudo pelo site www.oktoberfestsantacruz.com.br.

            Santa Cruz do Sul – Na última segunda-feira, 3 de junho, iniciaram as inscrições para o concurso que vai eleger as soberanas da 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. Até esta sexta-feira, 7, o número de candidatas inscritas chega a 14. Entregaram junto à sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) toda a documentação necessária para participar do evento as seguintes candidatas: Larissa dos Santos, 22 anos; Franciele Nadine Heck, 26; Graziela Schoeninger, 27; Nathália Folmer, 18; Bruna Letícia Morais, 19; Emanuela Thayná Schuster, 18; Ana Paula Bohnen, 23; Alini Souza Hunger, 24; Giulia Helena Ellwanger, 21; Camila Luísa Stoelben, 22; Jéssica Hermes, 25; Jayne Inês Heck, 21; Lisiane Schmachtenberg, 28; e Samara Kalisne Mundt, 28.

 

            As interessadas em concorrer aos títulos de Rainha e Princesas da Oktoberfest Santa Cruz têm até a próxima sexta-feira, dia 14 de junho, para fazer a inscrição, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Assemp - Rua Coronel Oscar Rafael Jost, 1571. Como o concurso já contabilizou 14 candidatas, ainda restam quatro vagas, conforme ordem de inscrição. O regulamento está disponível na entidade ou no site www.oktoberfestsantacruz.com.br. A escolha acontece no domingo, dia 1º de setembro, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest.

 

Conheça as 14 candidatas a soberanas:

 

1. Larissa dos Santos  (fotoé fisioterapeuta, filha de Cenira Moraes e Alvandir Conceição dos Santos. A leonina, nascida em 27 de julho de 1996, é natural de Santa Cruz do Sul, tem 1,64 metro de altura, manequim 38, olhos verdes e cabelos castanhos. Ela representa a Eletrônica Mahl, Sfit Saúde e Fitness e Diego Martins Barber.

 

2. Franciele Nadine Heck (foto), natural de Santa Cruz do Sul, é arquiteta e urbanista. Nascida em 23 de agosto de 1992, a virginiana é filha de Nadir e Renato José Heck. Com manequim 38 e 1,78 metro de altura, ela tem olhos e cabelos castanhos. A candidata representa a Marlon Coiffeur Beleza e Estética, Dalmac Materiais de Construção e Associação de Moradores de Linha Santa Cruz (Amorlisc).

 

3. Graziela Schoeninger (foto) é filha de Nelli e Edo Pedro Schoeninger. Ela é auxiliar de Biblioteca na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com bacharelado em Biblioteconomia e pós-graduanda no mesmo segmento. Natural de Venâncio Aires, a aquariana nasceu em 8 de fevereiro de 1992. Com 1,62 metro de altura, o manequim dela é 36 e tem olhos castanhos e cabelos loiros. Ela representa o Frigorífico Gassen, CFC Celso e MadeGass.

 

4. Nathália Folmer(foto) natural de Santa Cruz do Sul, nascida em 15 de novembro de 2000, signo de escorpião, é filha de Cristiane Folmer. Ela cursa Direito e é estagiária na Procuradoria Seccional Federal/AGU – SCS. Com manequim 38 e 1,65 metro de altura, ela tem olhos azuis e cabelos loiros. A candidata representa o 7º Batalhão de Infantaria Blindado e Rosy Centro de Beleza.

 

5. Bruna Letícia Morais (foto) é estudante de Arquitetura e Urbanismo na Unisc. Natural de Santa Cruz do Sul, ela é filha de Elisabete Lucia Fischer e José Leandro Morais. Nascida em 7 de novembro de 1999, a escorpiana tem manequim 38, 1,76 metro de altura, olhos azuis esverdeados e cabelos loiros. Ela representa a Liga de Integração de Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc), Rosy Centro de Beleza e ConstruCasa Materiais de Construção.

 

6. Emanuela Thayná Schuster (foto) nasceu em 21 de agosto de 2000 em Santa Cruz do Sul. Filha de Janise e Ademir José Schuster, a leonina tem 1,70 metro de altura, manequim 36, olhos azuis e cabelos loiros. Ela é estudante de Comunicação Social e criadora de conteúdo digital. Representa a Bellart Óptica e Joalheria, Eletrotec Terraplanagem e Auf Gut Deutsch Escola de Língua Alemã.

 

7. Ana Paula Bohnen (foto) é bacharel em Ciência Contábeis. Trabalha como auxiliar Administrativo e vendedora na Mademake Materiais de Construção. Filha de Alberto e Márcia Heck Bohnen, signo de Áries, nasceu em 15 de abril de 1996 em Santa Cruz do Sul. Com 1,64 metro de altura, ela tem manequim 36, olhos azuis e cabelos loiros. Representa CFC Intelligence, Mademake Materiais de Construção e Mabelle Salão de Beleza.

 

8. Alini Souza Hunger (foto), natural de Santa Cruz do Sul, é filha de Giovani Luiz e Maria do Carmo Souza Hunger. Nascida em 29 de março de 1995, signo de Áries, ela tem 1,68 metro de altura, manequim 36, olhos castanhos e cabelos loiros. Formada em Administração, ela é assistente Administrativa na Centro Sul Transportadora. Representa a Líderes Automóveis, Dermartologe e Mabelle Salão de Beleza.

 

9. Giulia Helena Ellwanger (foto) nasceu em 2 de abril de 1998, signo de Áries, em Santa Cruz do Sul. Filha de Daila Luzia da Silva e Gilson Ellwanger, ela tem manequim 38, 1,60 metro de altura, olhos azuis e cabelos loiros. A candidata cursa Direito na Unisc e é estagiária na 2ª Delegacia de Polícia. Representa a Beto Peças Comércio de Ferragens, Müller Odontologia e Daila Salão de Beleza.

 

10. Camila Luísa Stoelben (foto) é enfermeira e policial. Estudante do 8º semestre de Enfermagem na Unisc, ela trabalha na Concessionária Renault Cannes - JA Spohr. Filha de Cristine Inês Neumann e Daniel Carlos Stoelben, ela nasceu em 19 de abril de 1997, signo de Áries, em Santa Cruz do Sul. Com manequim 36, a candidata tem 1,65 metro de altura, olhos castanhos e cabelos loiros. Representa o Escritório Contábil Santa Cruz, Meu Espaço Hair Style e Helton Pereira Fotografia.

 

11. Jéssica Hermes (foto) é estetocosmetóloga e auxiliar Administrativa na Unisc. Natural de Santa Cruz do Sul, ela é filha de Paulo Roberto e Lúcia de Oliveira Hermes. Nascida no dia 14 de novembro de 1993, a escorpiana tem manequim 36, 1,68 metro de altura, olhos castanhos e cabelos loiros. Representa Produmais Agrícola, Daniella Penna Atelier e Viva Assessoria Condominial.


12. Jayne Inês Heck (foto) é formada em Administração pela Faculdade Dom Alberto, ela é auxiliar Administrativa na Pontual Serviços Médicos. Filha de Vilmar Roque e Rosita Suzana Heck, ela nasceu em Santa Cruz do Sul, no dia 26 de junho de 1997, signo de Câncer. A candidata tem manequim 40, 1,79 metro de altura, olhos verdes e cabelos loiros escuros. Representa Dra. Jaqueline Barboza - Dermatologista, Cabelos e Arte Centro de Beleza e Escritório Contábil Scheffer.

13. Lisiane Schmachtenberg (foto), natural de Santa Cruz do Sul, nasceu no dia 1º de março de 1991, signo de  Peixes, é filha de Neuza e Milton Schmachtenberg. Ela tem manequim 36, 1,64 metro de altura, olhos esverdeados e cabelos loiros. Com curso superior completo em Administração, a candidata é microempreendedora da empresa Santa Cacau.  Representa GPS Net, Clínica Imuniza e Santa Cacau Chocolates.

14. Samara Kalisne Mundt (foto) é natural de Nova Palma, mas reside em Santa Cruz do Sul há 10 anos. Nascida no dia 25 de fevereiro de 1991, a pisciana é filha de Edemar e Elia Mundt. Ela tem manequim 38, 1,71 metro de altura, e olhos e cabelos castanhos. A candidata é publicitária na empresa Philip Morris Brasil. Representa Dona Margarida Atelier Criativo, Loiva Schütz Esteticista e Terapeuta Holística e Michele Engel.


Assessoria de Imprensa da Assemp:
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
7 de junho de 2019



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade