Colunistas

11/05/2019

Concurso de Soberanas da 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul será no dia 1º de setembro

Anúncio foi realizado nesta sexta-feira, 10 de maio, pela Assemp e pela Coordenação Executiva da Festa da Alegria.

Santa Cruz do Sul – Em 2018, Oktoberfest de Santa Cruz do Sul elegeu suas soberanas no mês de outubro, quatro dias antes da abertura da maior festa alemã do Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira, 10 de maio, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e a Coordenação Executiva da 35ª Oktoberfest e Feirasul anunciaram mudanças no concurso deste ano. A escolha das soberanas da 35ª Oktoberfest acontecerá no domingo, dia 1º de setembro, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. As inscrições acontecem de 3 a 14 de junho na Assemp e o regulamento estará disponível a partir do dia 20 de maio na sede da entidade ou pelo site www.oktoberfestsantacruz.com.br. “Avaliamos as diversas possibilidades e decidimos que seria mais viável realizar o concurso cerca de 40 dias antes da festa”, declarou o presidente da 35ª Oktoberfest, Ênio Ernesto Wermuth.

As inscrições, de forma geral, vão manter os padrões e critérios do regulamento, entretanto, algumas alterações foram realizadas. Além da nova data do concurso, a principal mudança diz respeito ao número de candidatas, que ficará limitado a 18 concorrentes. “O fator limitador surgiu em razão da parte operacional do concurso, principalmente ligado ao espetáculo realizado com a participação das candidatas. O número estabelecido é uma média de concorrentes dos últimos anos. Desta forma, quem quiser participar precisa estar atenta à data de inscrições”, explicou a vice-presidente da Festa da Alegria, Sônia Schuh. Outra modificação diz respeito ao número de patrocinadores, que será permitido no máximo três por candidata.

Tradição nos concursos da Oktoberfest, nos meses que antecedem a escolha (julho e agosto), as candidatas participarão de atividades preparatórias, como palestras, eventos, workshops, ensaios de passarela e ações de divulgação da 35ª Oktoberfest, que acontece de 9 a 20 de outubro. As próximas soberanas irão substituir a Rainha da 34ª Oktoberfest, Ana Julia Metz, e as Princesas Alline Luiza Bellina e Bruna Gabriela Cruz. O concurso é uma realização da Assemp em parceria com o Município de Santa Cruz do Sul.

Foto em anexo: Soberanas da 34ª Oktoberfest se despedem em setembro     FOTO

Crédito foto: Agência Fotográfica Assmann

Assessoria de Imprensa da Assemp:
Four Comunicação (51) 3715-5961
10 de maio de 2019%MCEPASTEBIN%



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade