Colunistas

29/09/2015

Comitiva da 31ª Oktoberfest e Feirasul entrega convite ao governador do Estado e autoridades

Final de semana foi de divulgação da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. nas cidades de Santa Maria e Cachoeira do Sul, no Centro do Estado.

Nesta quarta-feira, 30 de setembro, uma comitiva da 31ª Oktoberfest e Feirasul viaja a Porto Alegre para fazer a entrega oficial de convites para a abertura da Festa da Alegria, que acontece no dia 7 de outubro. Além do presidente da Festa, Léo Henrique Schwingel e das soberanas, Rainha Djulia Simon e as Princesas Jéssica Kessler e Fernanda Hagemann, a comitiva conta com o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Flavio Bender, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, César Cechinato, e o coordenador de Divulgação, Clóvis Haeser. Também acompanham com a comitiva o Ten. Cel. Valmir José dos Reis, e o delegado Luciano Menezes.

 

O primeiro compromisso é no Palácio Piratini, onde a delegação santa-cruzense entrega, às 14 horas, o convite oficial ao governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. Em seguida, a comitiva visita o secretário de Estado de Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini. O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Edson Brum (PMDB), recebe o convite às 16 horas. A viagem à Capital encerra às 17h30, quando acontece a visita ao Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Alfeu Freitas Moreira. “As visitas não são somente para convidar as autoridades, mas também para agradecer o apoio na preparação da festa e também na sua realização de 7 a 18 de outubro”, destaca Schwingel.

 

SANTA MARIA – Uma comitiva formada pelas soberanas da 31ª Oktoberfest e Feirasul, Rainha Djulia Simon e Princesa Fernanda Hagemann, pelo coordenador de Divulgação, Ênio Wermuth e esposa Odeti, e pelo assessor de imprensa Sandro Viana esteve em Santa Maria na sexta-feira, 25, visitando os veículos de comunicação da cidade divulgando o evento. No sábado pela manhã, um grupo com os bonecos Fritz, Frida, Max e Milli, Banda Munich e dançarinos do Centro Cultural 25 de Julho, juntamente com o coordenador Clóvis Haeser, encontrou a comitiva no calçadão de Santa Maria, onde apresentaram uma mostra da Oktoberfest. “Pelo calçadão passam centenas de pessoas todos os dias e, no sábado, elas receberam material da Oktoberfest”, explicou Wermuth. Ele também reafirmou a paixão dos santa-marienses pela Festa da Alegria.


Aglomeração no Calçadão da Rua Dr. Bozzano em Santa Maria


No sábado à tarde, a delegação deslocou-se para Cachoeira do Sul para participar de uma ação promovida pelo Orlando Plaza Shopping, o novo empreendimento da cidade. A exemplo do que aconteceu em Santa Maria, a mobilização foi grande dos cachoeirenses e centenas de pessoas participaram de uma pequena mostra da Oktoberfest. “Fomos muito bem recebidos e tivemos a oportunidade de divulgar a Festa para um público que gosta da Oktoberfest e que vai estar em Santa Cruz do Sul em outubro”, argumentou Haeser.

 
Animação em Cachoeira do Sul, RS

Fotos em anexo: Divulgação da Oktoberfest em Santa Maria e Cachoeira do Sul     FOTO1       FOTO2

Crédito fotos: Sandro Viana

 

Assessoria de Imprensa da 31ª Oktoberfest e Feirasul
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
29 de setembro de 2015



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade