Colunistas

26/07/2013

Câmara municipal vota Canto Coral como patrimônio cultural de Novo Hamburgo, RS

Secretaria Municipal de Cultura convida população para presenciar a votação.

Prezados Leiotres

        Na terça-feira, 30 de julho, a partir das 14h30min, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, entrará em votação o Projeto de Lei que reconhece o Canto Coral como patrimônio cultural do município de Novo Hamburgo.

        A Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) tem a satisfação de convidá-lo para fazer parte deste grande momento histórico da cidade. Lembramos que a ação é uma iniciativa da SECULT, em conjunto com a Associação de Coros (ASCOR), promovendo a salvaguarda do canto coral como forma de expressão, assegurando a transmissão desse legado para as futuras gerações.

 

Cordiais saudações.

Carlos Mosmann

Secretário Municipal de Cultura 

Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo

E-mail: culturanh@novohamburgo.rs.gov.br



Comentários

deslogado
MWB6Eb2A1 30/01/2014, às 06:44

Aproveitando para quem quer se tornar inte9rprete de ledngua de siians brasileira:Bacharelado em Letras Tradue7e3o e Interpretae7e3o em Libras REDE METODISTA DO SULDe maneira a atender uma careancia legislativa e de profissionais no mercado, o IPA sere1 a primeira instituie7e3o de ensino superior do Rio Grande do Sul a implementar um curso presencial de Bacharelado em Letras – Tradue7e3o e Interpretae7e3o em Ledngua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Isso, de acordo com a Lei nba 10.436, de 24 de abril de 2002. A lei entende como ledngua brasileira de siians (LIBRAS), a forma de comunicae7e3o e expresse3o, em que o sistema lingfcedstico e9 de natureza visual-motora, com estrutura gramatical prf3pria, constituedda na transmisse3o de ide9ias e fatos, oriundos de comunidades de pessoas surdas. Conforme o decreto nba 5.626/05, que regulamenta a lei acima citada, o(a) tradutor(a) de LIBRAS pode ser usue1rio(a) nativo(a) dessa ledngua, possuir certificado de curso superior ou certificado de proficieancia em tradu

deslogado
GBC9v9flHAF 12/01/2014, às 01:20

I have exactly what info I want. Check, please. Wait, it\'s free? Awemeso!


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia