Colunistas

25/05/2014

Câmara Brasil-Alemanha promove palestra com vice-presidente da BMW

Evento também marcará posse do novo presidente da entidade no estado de Santa Catarina

BLUMENAU (SC) – A instalação de uma montadora da BMW em Santa Catarina será tema da palestra com o vice-presidente da unidade da empresa, Gerald Degen. Intitulada BMW Plant Project Brazil, a apresentação é destinada aos empresários catarinenses e limitada a convidados, que também participarão de um jantar, agendado para a próxima quarta-feira (28/5), no Tabajara Tênis Clube.

Na ocasião também será empossado o presidente de honra da Câmara Brasil-Alemanha de Santa Catarina, o diretor da T-Systems Markus Blumenschein. Ele irá substituir o empresário Sérgio Waldrich, que desempenhou a função desde a fundação da AHK SC, em 2007. Um dos principais projetos de Blumenschein para a nova gestão é ampliar a atuação da Câmara, que hoje tem foco em Blumenau e Joinville, para todas as regiões do Estado.

 

Sobre a AHK Santa Catarina

As Câmaras de Comércio e Indústria Alemãs são associações de empresas e funcionam como representantes oficiais dos interesses comerciais, industriais e de investimentos fora da Alemanha nos países em que estão situadas, no caso da Câmara Brasil-Alemanha, ela representa os interesses da Alemanha no Brasil. Também conhecida como plataforma de negócios, busca fomentar de maneira bilateral o intercâmbio de tecnologia ou técnico e científico entre Brasil e Alemanha, aumentando assim o bem-estar da população dos países parceiros. A sede regional da Câmara Brasil-Alemanha em Santa Catarina foi criada em 2007 em Blumenau e atende as cidades de todo o Estado. Hoje são mais de 80 associados catarinenses.

 

Informações para a imprensa – Oficina das palavras:

Luciana da Cunha – jornalismo3@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade