Colunistas

17/09/2014

Bierwagen da Oktoberfest de Igrejinha passará nas cidades da região

São Francisco de Paula, Canela, Gramado e Três Coroas receberão a prévia da festa, neste sábado, 20 de setembro, com caminhão do chopp levando soberanas, diretores e cerveja de graça.

O Bierwagen (Carro da Cerveja) da Oktoberfest de Igrejinha passará por mais quatro cidades diferentes neste sábado, 20 de setembro. O carro que irá levar as soberanas da festa e parte da diretoria, incluindo o presidente Leandro Kunst, passará por São Francisco de Paula, Canela, Gramado/Várzea Grande e Três Coroas. 

 

Além de levar alegria com muita música comandada por bandinha típica, o Bierwagen irá distribuir chope Brahma por onde passar. O carro irá sair de Igrejinha às 9h30.

 

A 27ª Oktoberfest de Igrejinha acontece de 10 a 19 de outubro com intensa programação musical e cultural. No palco estão confirmados Só Para Contrariar, Ira!, Fernando e Sorocaba, Comunidade Nin-Jitsu, Fatduo e Meio, Eric Di Bonatto e Pepe Mancini. As bandinhas típicas, atração já tradicional da festa, também estão confirmadas. A programação cultural do evento é outro destaque e inclui jogos germânicos, gastronomia típica, Vila Germânica, desfiles de rua, mostras culturais e, claro, muito chope. Os ingressos já estão à venda. O valor é R$ 12 antecipado e R$ 15 na hora. Todos os pontos de venda estão no site http://www.oktoberfest.org.br/ingressos/.

 

Fonte:  Pauta Assessoria - Vera Carneiro | +55 51 3333 5756 |

Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br

Porto Alegre, setembro de 2014

 



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade