Colunistas

21/03/2015

Assembleia anual da Rota Romântica será dia 31 em Nova Petrópolis, RS

Devem fazer-se presentes Prefeitos e Secretários de Turismo dos 14 Municípios, pessoas e representantes de empresas associadas à Rota Romântica, que se estende de São Leopoldo a São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha.

A Associação dos Municípios da Rota Romântica realiza anualmente uma assembleia com todos os representantes das cidades que integram o roteiro e associados da entidade para discutir o planejamento estratégico. Em 2015, a assembleia acontecerá no plenarinho da ACINP – Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, no dia 31 de março.

Nesta assembleia serão apresentadas e discutidas as metas e ações previstas em 2015, bem como apresentado o relatório das atividades desenvolvidas em 2014 e a prestação de contas do ano anterior.

E, com o objetivo de valorizar todos que já participaram da história da entidade, nesta assembleia será lançada a galeria dos ex-presidentes da Associação dos Municípios da Rota Romântica e uma homenagem a Dois Irmãos, cidade que sediou a primeira reunião na qual foi aprovada a criação do roteiro em 1996.

“Este é sempre um momento importante dentro da entidade, já que definimos o foco do trabalho no ano. Neste ano também iremos discutir a viagem técnica prevista para setembro/outubro a Portugal e Alemanha”, enfatiza Cláudio José Weber, Presidente da Entidade.

Na ocasião devem-se fazer presentes Prefeitos e Secretários de Turismo dos 14 Municípios, pessoas e representantes de empresas associadas a Rota Romântica.

Fonte: Vanessa Birk
Relações Públicas - CONRERP 3136
(54) 9606.0160 | 3298.5099
facebook/ProjetosPerene

 



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia