Colunistas

27/06/2013

Antipartidarismo é perigoso para a democracia, alertam especialistas

Durante os protestos nas cidades brasileiras, muitos manifestantes defenderam o fim dos partidos políticos. Um grave erro, alertam especialistas, pois eles são fundamentais para a democracia.

Saiba mais >>>



Comentários

deslogado
F2g4ulZoa 26/01/2014, às 06:19

Please teach the rest of these internet hoigloans how to write and research! http://hfpgdzogxm.com [url=http://vpiwyng.com]vpiwyng[/url] [link=http://tbhsqewgx.com]tbhsqewgx[/link]

deslogado
MNnIua89 09/01/2014, às 16:23

That\'s a genuinely impsvsriee answer.

deslogado
bIIXUlrdjUOS 08/01/2014, às 09:13

You write so hontlesy about this. Thanks for sharing!

deslogado

Nota dez para o Povo Brasileiro! Foi maior do que quando do Impechment, do Collor. As provas estão em cima dos narizes, eles ainda querem tapar o sol com peneira! O ideal ao Brasil são somente dois partidos: -Um Oposição e outro Situação! Mais do que isso, nos dá a prova, ou seja, três partidos no brasil já geraria VÍCIO! PARABÉNS A TODOS QUE AINDA SABEM CANTAR O MAIOR HINO DO MUNDO!

deslogado
Bárbara Hartz 01/07/2013, às 13:52

Acredito que as manifestações tenham demonstrado o enorme descolamento existente entre os políticos e governantes da população. O fato de os manifestantes não permitirem bandeiras partidárias não necessariamente signifca que sejam antipartidários, mas que quiseram deixar bem claro o seu descontentamento com os partidos brasileiros. Há uma entrevista muito interessante do filósofo Marcos Nobre que joga luz nessa questão. Vejam: http://www.ihu.unisinos.br/noticias/521210-protesto-e-resposta-a-tecnocracia-diz-nobre Acho que precisamos, sim, construir novos canais de diálogo na democracia brasileira, pressionar os partidos para que façam uma oxigenação e incluir as candidaturas avulsas em nosso sistema eleitoral.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade