Colunistas

04/09/2016

Agências católicas do Brasil se reunirão pela primeira vez

O encontro também está aberto a outros grupos que trabalham com a comunicação e se dirigem às dioceses e paróquias oferecendo serviços comerciais.

Cidade do Vaticano (RV) – Com o objetivo de estimular a integração entre os grupos profissionais católicos que atuam no campo da comunicação e publicidade, a Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promoverá o I Encontro Nacional de Agências católicas, no dia 22 de setembro, em Brasília (DF).

Além de convidados, o encontro também está aberto a outros grupos que trabalham com a comunicação e se dirigem às dioceses e paróquias oferecendo serviços comerciais. Cerca de 20 agências de diversos estados brasileiros foram convidadas a pedido do Arcebispo de Diamantina (MG) e Presidente da Comissão, Dom Darci José Nicioli.

Essa é a primeira vez que se busca uma articulação deste grupo de profissionais católicos que acompanham paróquias e dioceses no campo da comunicação.

“Será uma ocasião na qual os profissionais católicos da área de publicidade poderão se conhecer um pouco mais e ouvir da parte da CNBB uma palavra que pode ajudar na inspiração e animação do trabalho”, considera Padre Rafael Vieira, assessor da Comissão e coordenador do encontro.

Mais informações sobre I Encontro Nacional de Agências Católicas

(CNBB-VM)

Fonte: Rádio Vaticana Brasiliano - brasil@vatiradio.va 



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia