Colunistas

07/10/2015

Achados e Perdidos na Oktoberfest 2015 de Munique

Todos os anos são recolhidos os mais surpreendentes ítens durante os 16 dias de festa. Quer saber quais entraram para a lista? Dê uma olhada no infográfico especial que a Stylight preparou para o Oktoberfest 2015

Saiba mais >>> 

Fonte: www.stylight.com.br


Olá, pessoal


Meu nome é Rayna e eu trabalho para o site de moda Stylight. Estou mandando esse email para compartilhar com o brasilalemanha.com.br um material que nós fizemos essa semana.

Como a Stylight é uma startup com sede em Munique, nos fizemos um infográfico com os objetos mais estranhos que as pessoas perderam na Oktoberfest em 2015. Todos os anos, o escritório de Achados e Perdidos da cidade recolhe todos os itens esquecidos no evento e armazena tudo até o dia 30 de Janeiro. Nesse ano foram perdidos 2948 itens durante os 16 dias de festa.

Tem de tudo um pouco: anéis de noivado, celular, gnomos de jardim, cadeira de rodas e até um marido (sim, alguém perdeu o marido e foi procurar a pessoa no escritório do Achados e Perdidos!). Tudo isso foi documentado essa semana e divulgado na imprensa alemã. Como estamos aqui na cidade, tivemos acesso aos dados e fizemos a partir disso um material bem divertido.

Fiquem à vontade para usar o material. Acho que o público vai gostar bastante. 

Obrigada pela atenção e bom trabalho!


RAYNA FERREIRA 
Intern Content Marketing & Communications Brazil 



Comentários

deslogado
zop 16/06/2017, às 00:49

According to the Korean Association quoted rolex replica South Korean officials as saying that the DPRK side of the swiss replica watches test missile model may be the beginning of this month with the same missile test replica rolexactivities involved. On the 5th of rolex replica watches this month.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia