Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

01/09/2014

30ª Oktoberfest - Feirasul tem 90% dos espaços comercializados

Feira de negócios acontece paralelamente à 30ª Oktoberfest entre os dias 8 e 19 de outubro

Santa Cruz do Sul – Mais de dois mil metros quadrados de área disponível para a exposição do comércio, indústria e serviços. Assim está organizada a Feirasul 2014, a feira de negócios que acontece paralelamente à 30ª Oktoberfest, de 8 a 19 de outubro, em Santa Cruz do Sul, com o intuito de impulsionar a economia -  destacando as potencialidades do município e região – bem como oferecer aos visitantes da Festa da Alegria a oportunidade de realizar bons negócios. De acordo com o responsável pela comercialização da feira, Luiz Wendt, neste ano foram oferecidos 237 estandes, 12% a mais que no ano passado. “Até agora já foram comercializados 90% dos espaços”, destaca.

A Feirasul, organizada pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), parceira do Município de Santa Cruz do Sul na realização dos eventos, atende aos setores industriais, comerciais e de serviços com o intuito de geração de renda e futuras negociações. Além dos expositores locais e regionais, a feira é incrementada com a presença de empresas de outros estados brasileiros, como Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná.  No local podem ser encontradas ofertas de serviços e diversos produtos, como roupas de cama, mesa e banho, confecções, calçados, semi-joias, doces, objetos de decoração, acessórios em geral, utensílios de cozinha, flores, agência de turismo, entre outros. O artesanato também estará em evidência durante a exposição.

DISTRIBUIÇÃO - Dentro do Parque da Oktoberfest, a distribuição da Feirasul ficará concentrada em quatro ambientes. No Pavilhão 2 ficarão expostas as grandes marcas e as indústrias; nos Pavilhões 3, 4 e 5, o comércio; assim como no 5 também ficará o artesanato. Conforme Wendt, a pesquisa de satisfação realizada no ano passado com os expositores apontou a necessidade de mais climatizadores para alguns locais. “Os pavilhões 3 e 4 receberão ventiladores especiais para feiras, com vaporizadores que amenizam o calor nos dias de temperatura elevada”, ressalta.

Além dos pavilhões, a exposição ainda disponibiliza espaços externos para mostra de máquinas e implementos agrícolas. As entidades beneficentes têm 10 estandes gratuitos para expor seus serviços e trabalhos realizados junto à comunidade. Como ainda restam 10% da feira a serem comercializados, os interessados podem entrar em contato com a Assemp pelo fone (51) 3715-6844 e falar com o Luiz.

FOTO EM ANEXO: Feirasul ainda tem espaços disponíveis           Foto

CRÉDITO FOTO: Rodrigo Assmann


Informações para imprensa – Oficina das palavras

Letícia Oberger – jornalismo4@grupoodp.com.br - (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534

 

Olho Embutidos e Defumados

www.embutidosolho.com.br

Rua Ribeirão Areia, 1822, Bairro Ribeirão Areia

Pomerode (SC)

 

 

 

Descrição: cid:image003.jpg@01CE7C98.4EAFCB60

OFICINA DAS PALAVRAS
Assessoria de Imprensa

RUA SÃO JOAQUIM 28 | 2º ANDAR | VELHA | BLUMENAU | SC | 89012-420 | FONE: 47 3322-0545
AVENIDA SETE DE SETEMBRO 642 S6 | CENTRO | ITAJAÍ | SC | 88301-202 | FONE: 47 3346-3797

WWW.GRUPOODP.COM.BR

 

 



 

Caso não deseje mais receber nossos e-mails, por favor solicite o seu cancelamento.



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2021 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade