Recital de lançamento do II Concurso de Violino Casa da Música Poa - domingo, dia 10/11 - 18h

 

 

Uiler Moreira e Joahan Lima, violinistas vencedores da primeira edição do concurso, apresentam recital em conjunto com músicos convidados

No domingo, 10 de novembro, às 18h, a Casa da Música Poa promove o recital de lançamento do II Concurso de Violino Casa da Música Poa. As atrações principais são os violinistas Uiler Moreira (Salvador, BA) e Joahan Lima (Cuiabá, MT), vencedores da primeira edição do concurso, que ocorreu no ano passado (2018). Na ocasião, Uiler Moreira foi o 1° colocado do V turno, categoria destinada aos candidatos com idades entre 19 e 26 anos. Joahan Lima foi o 1° colocado do IV turno, destinada aos candidatos com idades entre 16 e 18 anos.

Além deles, o recital também contará com a participação de Fredi Gerling (violino) e Cristina Caparelli (piano), ambos professores do Departamento de Música da UFRGS, e de Oliver Yatsugafu (violino, professor da UFMT) e Ricardo Bahamondez (piano).

O ingresso para o recital é uma contribuição para os artistas, valor livre. A Casa da Música localiza-se na Rua Gonçalo de Carvalho, 22, próximo ao Shopping Total.

 

Recital de lançamento do II Concurso de Violino Casa da Música Poa

Uiler Moreira (violino, BA) e Joahan Lima (violino, MT)

Participação especial: Fredi Gerling (violino) e Cristina Caparelli (piano)

Músicos convidados: Oliver Yatsugafu (violino, MT) e Ricardo Bahamondez (piano)

10 de novembro, domingo, 18h

Ingresso: doação para os artistas, valor livre

Local: Rua Gonçalo de Carvalho, 22