Frente de Mobilização Bicentenário - Grupo BrasilAlemanha
Apoiadores Pessoas Físicas e Jurídicas por Município em ordem alfabética

Bem-vindo/a à
Frente de Mobilização Bicentenário - Grupo BrasilAlemanha,

com camiseta "Rumo ao Bicentenário" e livro "Imigração Alemã -
História e Cultura", de Hilda Hübner Flores e Sílvio Aloysio Rockenbach
Edição Corag/Souza Cruz, 2004 - 46 mil exemplares.


Acesse a lista dos Apoiadores Pessoas Físicas por ordem alfabética de Municípios. Ali inserido/a, você se tornará referência local e protagonista de ações de mobilização rumo ao Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil:

A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z

Importante:
Todos os Agentes Pessoas Físicas e Jurídicas serão mencionados também no Programa Radiofônico AHAI
em mais de duas dezenas de emissoras no RS, SC e PR e no Informativo BrasilAlemanha Neues.



Acesse  os Apoiadores Pessoas Jurídicas clicando na respectiva letra inicial - você verá nome, site, telefone e demais referências de contato.

Agronegócios/Agrarwirtschaft

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Indústria/Industrie

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Comércio/Handel

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Serviços/Dienstleistungen

A  B C D E F G H I J L K M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Como participar: veja abaixo e contate  contato@brasilalemanha.com.br 

 

Bandas & Músicos

Cidades 'Alemãs' do Brasil

Quem Somos  
                      

Como participar:

Pessoa Física: 

a) Transferir ou depositar RS 100,00 em uma das contas relacionadas logo a seguir, de preferência acompanhados de uma senha em centavos (por ex. R$ 100,09), comunicando-a para o e-mail contato@brasilalemanha.com.br e informando o nome do banco, para fins de comprovação e identificação de depósito, sem necessidade de envio de comprovante adicional.


b) Além do nome completo, favor indicar endereço postal para entrega, dentro do período de validade da Parceria - um ano - da camiseta oficial da Imigração Alemã rumo ao Bicentenário (1824-2024) e do livrinho "1824 - Antes e Depois", do historiador e museólogo Telmo Lauro Müller (1926-2016), e de “Uma história de sucesso - A imigração alemã em Santa Catarina", da antropóloga e historiadora catarinense Giralda Seyferth (1943-2017). Publicações do Consulado Geral da Alemanha em Porto Alegre.

Pessoa Jurídica:

a) Transferir ou depositar RS 200,00 em uma das contas relacionadas logo a seguir, de preferência acompanhados de uma senha em centavos (por ex. R$ 200,11)  comunicando-a para o e-mail contato@brasilalemanha.com.br e informando o nome do banco, para fins de comprovação e identificação de depósito, sem necessidade de envio de comprovante adicional.


b) Além do nome e do CNPJ da Empresa, favor indicar endereço postal para entrega, dentro do período de validade da Parceria - um ano - da camiseta oficial da Imigração Alemã rumo ao Bicentenário (1824-2024) e do livro "Imigração Alemã - História e Cultura", de Hilda Hübner Flores e Sílvio Aloysio Rockenbach.


Referências bancárias (múltiplas, para facilitar transfrências diretas):

Banco do Brasil: Agência 1249-1   -   C/corrente: 214727-0    -   Correntista: Sílvio Aloysio Rockenbach   -  CPF: informação por e-mail.

Caixa Econômica: Agência 1588    -   C/poupança: 4605-4       -   Correntista: Sílvio Aloysio Rockenbach   -  CPF: informação por e-mail.

Banco Itaú: Ag~encia 0159           -   C/corrente: 29640-9       -   BrasilAlemanha Comunicando e Inovando Ltda. - CNPJ: 90.063.678/0001-06    

Banrisul: Agência 0015  -        C/corrente: 35 065 292.0-0           Correntista: M. H. B. C. Rockenbach        -   CPF: informação por e-mail.

Participar do Fundo de Mobilização Bicentenário BrasilAlemanha significa sair do anonimato e integrar-se ativamente numa ampla campanha de revalorização da cultura alemã, já em pleno andamento, e traçar novos rumos, de conhecimento e ação, para a fantástica contribuição da etnia alemã ao desenvolvimento do Brasil em praticamente todas as áreas. 

Veja o que já estamos proporcionando sem nenhum custo para o grande público. Chegou a hora de você fazer a sua parte:
a) Programa radiofônico semanal bilíngue AHAI - A Hora Alemã Intercomunitária/Die deutsche Stunde der Gemeinden em mais de 20 emissoras no RS, SC e PR - ajude-nos a levá-lo também à sua emissora do coração, comunicando-nos o nome da emissora e a cidade-sede.
b) Portal BrasilAlemanha, com informações e referências deste universo temático.
c) Informativo BrasilAlemanha Neues - newsletter gratuita, à sua disposição - assinaturas pelo e-mail contato@brasilalemanha.com.br.
d) Cidades 'Alemãs' do Brasil - com belíssimas fotos, valorizando a cultura alemã, fomentando intercâmbios, turismo e investimentos.
e) Página no www.facebook.com/brasilalemanha.com.br - com informações e prestação de serviços.
f) Divulgação de Encontros de Família no portal BrasilAlemanha,no programa radiofônico AHAI e no Informativo BrasilAlemanha Neues.
g) Aliança estratégica com o Instituto São Leopoldo 2024 e o Grupo Sinos, editor de seis jornais diários, na divulgação do Projeto Educação em 1º Lugar em 52 Municípios originários de São Leopoldo.  
Obrigado pela Mobilização! Cada centavo será revertido em prestação adicional de serviços!

                                                                            

                A propósito  do Apoio ao Grupo BrasilAlemanha                                
 
Como Apoiador BrasilAlemanha, você se inscreve automaticamente por um ano como participante da 

Grande Expo-Feira Universal
Permanente
BrasilAlemanha

* De cada 10 grandes feiras mundiais, sete se realizam na Alemanha.

* Produtos alemães são tidos como de excelente qualidade.

* Este portal temático convida a todas as empresas simpatizantes da cultura alemã a transplantarem ao universo virtual uma das mais gloriosas e rentáveis tradições da quarta maior economia do planeta: a força das grandes feiras.

Só no Brasil são 1.200 as empresas com investimentos alemães. Juntando a elas as centenas de milhares de micro, pequenas, médias e grandes empresas fundadas por imigrantes alemães e seus descendentes, teremos uma parcela significativa do PIB brasileiro gerado pelo trabalho “alemão”.

Participar da Expo-Feira Universal Permanente Brasil-Alemanha é muito simples: sua empresa entra com o site e nós o inserimos na Expo-Feira. Se ainda não tiver site próprio, vai estrear com força no mundo virtual com a criação de um minisite no endereço www.brasilalemanha.com.br/suaempresa. Com a sua participação, o portal temático Brasil Alemanha transforma-se na grande referência bilateral de aproximação Brasil-Alemanha/Áustria/Suíça alemã!

Sua empresa precisa demonstrar a capacidade criativa e tecnológica que está por trás de toda iniciativa empresarial “alemã”. Venha desfrutar do conceito reinante do produto alemão como 'garantia de qualidade'! Venha brilhar conosco na embrionária Expo-Feira Universal Permanente BrasilAlemanha... o ponto de encontro da oferta com a demanda!

Contate-nos: contato@brasilalemanha.com.br - tel. (51)3392 7433  -  (51)99715 0944 (Vivo)