Convite: 2º Encontro dos descendentes da família de Ludwig, Luiza e Natália Gertz.- 02/02/2020 - Linha Giruazinho, Senador Salgado Filho, RS

CONVITE

            É com muita alegria que os organizadores convidam para o 2º Encontro dos descendentes da família de Ludwig, Luiza e Natália Gertz.

Ludwig, juntamente com sua esposa Natália, vieram da região de  Wollienien, Rússia  em fevereiro de 1909, para  a colônia Guarani, RS, Brasil.

Trouxeram os filhos; Edwardo, Emilio e Frederico, fruto do 1º casamento de Ludwig com Luisa, (nascida GUST).

Em busca de terras férteis, fixaram residência na Linha Marques de Abrantes, próximo ao rio Comandaí.

No Brasil nasceram mais dois filhos e seis filhas, fruto do segundo casamento de Ludwig com Natália, (nascida Gust), seus nomes: Hulda, Emma, Elli, Samuel, Martha, Anna, Alfredo Carlos e Elvira.

Convidamos todos os descendentes para o 2º. Encontro que se realizará no dia 02 de fevereiro de 2020, na comunidade de Linha Giruazinho, Senador Salgado Filho, RS, Brasil.

9:30 h culto oficializado pelo pastor Wili Becker na igreja IECLB da comunidade, com a participação do coral de trombones de Senador Salgado Filho e o casal de cantores, Istela e Toniel de Giruá.

Ao meio dia será servido um gostoso almoço.                              

E a tarde seguem as festividades.

Confirmar presenças até o dia 20 de janeiro de 2020, pelos telefones;

(55) 9 9622-8441     Marcia Gertz.

(55) 9 9913-1076    Giovane Gertz.

(55) 9 9902-4500   Tânia Stefan.

Ou pelo e- mail: familiagertz@gmail.com

Senador Salgado Filho fica situado a 492 km, da capital do estado, Porto Alegre, e seus municípios limítrofes são: Santa Rosa, Giruá, Sete de Setembro, Guarani das Missões e Ubiretama.

            Sejam todos bem vindos.

            Nair Preisschardt